"VOCÊ PODE TER TODO DINHEIRO DO MUNDO,MAS HA ALGO QUE JAMAIS PODERÁ COMPRAR...UM DINOSSAIRO autor Homer Simpson

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2012 Cabeças na Moda

"Moda não é só uma bichinha desenhando, enlouquecida... um estilista, ou sei lá o quê. Moda não é arte; é indústria acima de tudo, é busines.Em tempos de pós-modernismo, quando se individualizar é uma questão essencial, novos criadores jogam no corpo de modelos cheias de atitude suas idéias, seus sofrimentos e suas percepções do mundo, buscando todo o glamour, onde   comandam todo mercado competitivo das mulheres enlouquecidas em busca da perfeição absoluta.
Em 2012 os cabelos compridos e também os curtinhos porém com um corte moderno estarão em alta, o tom castanho será o mais usado para as morenas, já as loiras poderão optar pelo loiro acinzentado claro dando uma diversificada com reflexos realçando mais o tom.
Já para as mulheres que apreciam o tom vermelho, os tons acobreados serão indicados para mulheres de pele clara e também morena, vale lembrar que antes de tomar qualquer decisão é importante você consultar seu cabeleireiro para verificar a situação dos seus cabelos. estou a disposição. bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário