"VOCÊ PODE TER TODO DINHEIRO DO MUNDO,MAS HA ALGO QUE JAMAIS PODERÁ COMPRAR...UM DINOSSAIRO autor Homer Simpson

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PENTEADOS DOS ANOS 80,

1ª KAREN ELSON




.
Modelo de sucesso,linda e com aquele ruivo maravilhoso  que todas querem imitar. (lançou recentemente o álbum The Ghost Who Walks produzido por seu marido Jack White) . Sempre aparece com penteados íncríveis viajando pelo retrô e pelo folk algumas vezes - não vou nem comentar a respeito da cor maravilhooooosa (aquele ruivo que todas querem, mas é impossível de copiar) .



2ª JOAN JETT





Hahaha, podem falar o que quiser, mas ela e o Magaiver foram os precurssores dos mullets, e MUITA gente copia até hoje, tá??? Dá uma voltinha na Augusta e nos inferninhos do Rock pra vc ver!


3ª JANELLE MONÁE





Janelle é incrível, vale super a pena pesquisar o trabalho dela, cantora, compositora, artista e performer, queria ser cantora da Broadway, mas a vida a levou para novos caminhos. E esse penteado que é marca registrada dela, só ela pode, sai pra lá Rihanna!

4ª DEBBIE HARRY





 vocalista da Blondie, Debbie  foi tendência estava sempre em várias páginas das mais famosas revistas de moda!
Quem mais usaria uma faixa de ginástica (sim, não venha me falar que é um HeadBand, pq não  é!) ficar tão Chic?

5ª GWEN STEFANI






Gwen era  ícone fashion nos anos 90, queria ter o loiro no tom do cabelo dela, Tiêtices à parte, desde a época do No Dout ela mandava muito bem nos pentados, difícil é ver a mulher com cabelinho normal, até com o filho a tiracolo ela mantém o visu.





6ª CHER



 vcs não acharam que eu ia esquecer dela né? Quem mais arrasa no perucon cabelon que nem essa mulher? A alegria dos  gays de todo o mundo; Não tem nem oq falar...

7ª SHIRLEY MANSON


Vocalista da Garbage é uma linda ruiva que virou loira, mas quando ela raspou o cabelo foi muito Rocnk'n'Roll, não foi?


8ª CYNDI LAUPER


Falando em ruiva e cabelo raspado.... Até hoje pago pra ver alguem moderno desse jeito! Reparem na primeira foto, ela sim criou moda,,


9ª TINA TURNER


Não foram só as coxas da titia que fizeram história, lembra da cabeleira dos anos 80?beyonce  teria uma pitada de inveja.....boa







10ª MADONNA



E já que mencionamos os anos 80, que tal olhar para a primeira metade dele. Madonna começando a fazer história.cabelos meio punk, menina de rua foi tudo de bom.
POST  INSPIRAÇÃO  THE HYPE POR MARIANA M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário